segunda-feira, julho 16, 2012

Presidente considera remota a possibilidade de Ganso se transferir para o Inter


Internacional tem poucas esperanças de contar com Paulo Henrique Ganso em 2012

O presidente Giovanni Luigi não acredita na possibilidade de Ganso vestir a camisa do Internacional neste momento, apesar do empresário Delcir Sonda querer comprar os 45% dos direitos do jogador que pertencem ao Santos e repassá-lo para o clube gaúcho. Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite do último domingo, o dirigente revelou que “está por dentro de todo o contexto da negociação” e prefere adotar cautela sobre uma possível transferência para o time vermelho de Porto Alegre.

“No meu entender é uma possibilidade bastante remota. Eu não acredito nessa negociação. O Sonda é um colorado fanático que há 30 anos foi morar em São Paulo e que se entusiasma com as questões do Inter. Ele acabou dando uma entrevista e falou sobre essa possibilidade, mas vejo como muito difícil a transferência do Ganso para o Internacional”, declarou Luigi.

Mesmo considerando difícil a possibilidade, o mandatário do Colorado vê com bons olhos receber um atleta com a qualidade do Ganso. Tanto na área esportiva, como financeira, já que o Inter ficará com um percentual do jogador para uma futura venda para o exterior, o que não deve ocorrer neste momento pelo imbróglio envolvendo as partes.

“Faz uma semana que eu não falo com o Delcir Sonda. A informação do Sonda é que o jogador [Ganso] está insatisfeito e ele pensava, eventualmente, em comparar a parte do Santos. Neste caso teria duas possibilidades: vender para o exterior, que é remota neste momento, e a outra é de colocá-lo no Internacional por um determinado tempo. Com o objetivo de dar uma nova vitrine para o jogador e, no futuro, ser negociado”, revelou o presidente.

No último domingo, o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho, informou que o clube não pretende segurar Paulo Henrique Ganso, mas destacou que só irá negociá-lo mediante uma grande compensação financeira. O clube paulista ainda não definiu o valor que irá pedir pelo jogador. As negociações devem evoluir durante a semana.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!