segunda-feira, julho 16, 2012

Defesa de Ubarana avalia ligação de atentados com operação Judas


Reprodução / TV

A Defesa do casal Carla Ubarana e George Leal, acusados pelo Ministério Público por desvio de recursos públicos do setor de precatórios do Tribunal de Justiça, ainda não decidiu se pedirá proteção pessoal para o casal.

Na quinta-feira passada (12), quatro homens, ainda não identificados, tentaram invadir a residência dos Ubaranas, no Tirol, Zona Leste de Natal. O grupo chegou a cortar o fornecimento de energia e o alarme da casa, mas o gerador foi ligado e o alarme acionado.

Ainda em junho, Carla foi agredida enquanto buscava sua filha na escola. Segundo relato em Boletim de Ocorrência, um homem tentou golpeá-la nas costas com uma faca, mas Carla se defendeu e sofreu apenas ferimentos leves.

“Ainda estamos avaliando se estes dois fatos têm alguma relação com as investigações do caso dos precatórios. Podem ter sido apenas duas tentativas de roubo. De qualquer forma já informamos o fato ao MP e registramos a ocorrência pela Delegacia Virtual”, disse o advogado Marcos Aurélio Braga.

Desde que teve sua prisão domiciliar revogada, o casal não tem sido mais vigiado por policiais militares do Bope e tentam retomar sua rotina.

Fonte: Portal Nominuto/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!