sábado, julho 14, 2012

Bandidos cortam energia e tentam invadir casa de Carla Ubarana


"Nós ouvimos os passos deles em cima da casa ontem à noite. De repente a luz foi cortada. Acionamos o gerador e a energia voltou. Liguei logo para amigos meus que chegaram rápido para nos socorrer. Depois que ela fez as denúncias isso vem acontecendo direto. Os vizinhos aqui da rua contam que tem pessoas estranhas rondando nossa casa direto". De forma nervosa e rápida, o empresário George Leal relatou por telefone ao Diário de Natal o que seria uma tentativa de invasão que ocorreu na sua residência, no bairro do Tirol, na noite de quinta feira.

Leal confirmou que há cerca de duas semanas sua esposa Carla Ubarana, ex-chefe do setor de Precatórios do Tribunal de Justiça do RN e ré no processo da Operação Judas, teria sofrido uma tentativa de esfaqueamento na rua em plena luz do dia. "Isso foi há uns 15 dias. Aconteceu quando ela foi buscar nossa filha de seis anos na escola. Na volta ele a abordou e a ameaçou com uma faca. Ela conseguiu se livrar e fugiu do bandido com a criança".

Carla Ubarana registrou boletim de ocorrência da tentativa de agressão na 1ª Delegacia de Polícia, e encaminhou cópias dos BOs ao Ministério Público e ao juiz Armando Ponte, da 7ª Vara Criminal, para que sejam tomadas providências com relação a segurança do casal e de sua família. George Leal se sente ameaçado: "Não conseguimos levar nossa vida de forma normal". Perguntado se tomaria alguma medida de segurança, o empresário se limitou a dizer: "pule para outra pergunta".

De acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a polícia foi acionada após alguns suspeitos terem tentado invadir uma residência na avenida Maria Auxiliadora, Tirol, quando o alarme da casa foi acionado e os bandidos conseguiram fugir. Segundo o comandante da Polícia Militar, coronel PM Francisco Araújo não foi registrada queixa do caso. Sobre uma possível investida realizada no último dia 30, quando Carla Ubarana teria ido buscar a filha na escola e teria ficado ferida após ter sido abordada por um homem com umafaca, não foi confirmada pela polícia.

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!