sexta-feira, junho 29, 2012

Sargento é autuado ao tentar estuprar menor em um motel


O sargento Edimilson Vieira Batista, de aproximadamente 47 anos, foi autuado em flagrante por policiais do Ronda Cidadão por volta de 16h30 dentro de um motel, na zona Norte de Teresina, acusado de tentar estuprar uma adolescente e por porte ilegal de arma.

A denúncia foi feira por uma funcionária do motel Eclipse, localizado no bairro Itaperu. Logo ao entrar, a garota de 15 anos pediu ajuda e ainda saiu correndo de dentro do táxi onde chegou acompanhada do militar.

Segundo o subcomandante 8ª Companhia do Ronda Cidadão, tenente Marcelo Melo Lima, ele perseguiu a garota, a ameaçou com um revólver calibre 38 e a colocou dentro do carro. Diante de tamanho transtorno e movimentação no motel, a funcionária acionou a polícia. A arma não era de sua propriedade.

Os militares adentraram no quarto, encontraram o sargento apenas de cueca, e a menina envolta numa toalha, chorando bastante. Os militares conseguiram evitar que o estupro fosse consumado, mesmo assim, ele foi autuado por tentativa de estupro e levado junto com a menor para a Central de Flagrantes.

Ainda de acordo com o tenente Marcelo Lima, o sargento que é do Batalhão de Guarda, está agora recluso em uma das celas do 1º Batalhão da PM. A Corregedoria da PM deverá instaurar um inquérito administrativo para apurar o caso do militar que será ainda investigado pela Polícia Civil.

Fonte: 180 Graus/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!