quinta-feira, junho 07, 2012

Morte de mulher vira um mistério


A Perícia comprovou que Valéria Batista estava com as mãos amarradas com um fio. Ela também foi amordaçada e morta na cama do casal (Foto: Fabiane de Paula)
Um crime misterioso abalou a população do Jardim Violeta, na tarde de ontem. A dona de casa Valéria Batista da Silva, 32, foi encontrada morta dentro da própria casa com vários sinais de violência. A causa da morte foi, provavelmente, estrangulamento provocado com um fio elétrico que estava amarrado no pescoço da vítima e na cabeceira da cama. Ela estava também amordaçada e manietada.

O marido, Humberto de Lima, ligou antes de sair do trabalho para avisar que estava chegando em casa, mas Valéria não atendeu. Ele estranhou e pediu que a vizinha verificasse. A vizinha chamou várias vezes pela vítima, sem resposta. Quando chegou em casa, Humberto percebeu que a porta estava aberta. Ao entrar, encontrou o corpo esposa. Ele disse não entender o que aconteceu, já que não acredita em suicídio.

Investigação

O delegado Franco Pinheiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local juntamente com a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). A princípio, ele disse que o crime foi praticado, supostamente, por um conhecido da vítima, já que não houve arrombamento na porta. Valéria deve ter aberto a porta para que ele entrasse. O exame de necropsia dirá se a vítima sofreou ou não abuso sexual. Nenhum vizinho ouviu gritos, ou qualquer barulho estranho.

Fonte: Diário do Nordeste/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!