quinta-feira, abril 19, 2012

Liedson revela deficiência e descarta cobrar pênalti em fases decisivas: "Não gosto"


Liedson é abraçado pelos companheiros ao marcar para o Corinthians contra o Táchira

Nos próximos jogos do Corinthians na Libertadores e no Campeonato Paulista, não adianta o torcedor pedir, muito menos os companheiros de time: Liedson não cobrará nenhuma penalidade considerada “decisiva”.

O atacante corintiano revelou nesta quinta-feira todo seu desconforto ao cobrar o pênalti que resultou no seu gol na goleada sobre o Deportivo Táchira por 6 a 0.

Questionado se teria algum trauma antigo relacionado às penalidades, o atacante alvinegro foi direto.

“Não é que eu não goste, eu não sei mesmo. A verdade é essa. Tive algumas experiências em Portugal, fiz alguns, perdi outros e decidi não bater mais, fazer gols só com a bola rolando e seja o que Deus quiser. Não é trauma, mas eu não gosto”, revelou Liedson.

Na partida contra o Táchira, assim que Emerson Sheik foi derrubado na área, a torcida passou a gritar o nome do atacante, que ainda não havia marcado na Libertadores. Com a liberação de Tite, Liedson assumiu a cobrança. Ele bateu mal e só marcou no rebote do goleiro.

“Eu não sou nem de longe um dos batedores [do time], tem outros. Não é meu forte, não gosto. Posso bater uma vez ou outra se houver necessidade, mas posso garantir que não seria o primeiro escolhido para bater o pênalti”, avisou Liedson.

O atacante aproveitou para agradecer o apoio da torcida desde o início do ano, mesmo estando ele em fase ruim: tem apenas três gols. “Eu fiquei bastante feliz, até me emocionei um pouco. Posso reclamar de várias coisas aqui, mas se tem uma coisa de que não posso é da torcida e dos meus companheiros”, comemorou.

Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!