segunda-feira, abril 23, 2012

Inter perde D'Alessandro por até quatro semanas e Kleber será reavaliado


D'Ale sofreu lesão na semi do segundo turno do estadual e para por até 4 semanas

O meia D’Alessandro precisará de até quatro semanas para se recuperar da lesão no adutor da coxa esquerda que sofreu no último domingo. Com isso, o argentino ficará de fora dos confrontos contra o Fluminense e da decisão do Campeonato Gaúcho. Outro jogador que corre o risco de não enfrentar os cariocas é o lateral esquerdo Kleber.

“O D’Alessandro fez o exame de ressonância na tarde desta segunda-feira e está fora dos jogos desta semana. Calculamos um período de três a quatro semanas para ele retornar aos treinamentos”, afirmou o diretor médico Paulo Rabello.

O argentino sentiu a lesão aos 25 minutos do primeiro tempo da partida contra o Veranópolis válida pelas semifinais do segundo turno do Gauchão. Imediatamente iniciou o tratamento, mas com a lesão muscular precisará de até quatro semanas para voltar a trabalhar com o restante do grupo.

O lateral Kleber sentiu dores no adutor da coxa direita após o jogo contra o Juan Aurich, no Peru, e não treina deste o último sábado. Nesta segunda-feira, ele fez treinamentos diferenciados do restante do grupo, mas ainda tem possibilidade de estar em campo na quarta-feira, às 21h50, no estádio Beira-Rio.

“O Kleber ainda sente um pouco de dores. Hoje fez musculação e bicicleta. Na terça deve fazer um trabalho no campo com o grupo e se ele não sentir nada tem uma chance de participar do jogo na quarta-feira, mas não é certo”, declarou Rabello.

O Internacional antecipou a concentração para a noite desta segunda-feira para mobilizar ainda mais o grupo para o importante jogo contra o Fluminense. Outra mudança na programação é no horário do treinamento, que passou das 10h para as 16h. Na oportunidade, Dorival Júnior definirá a equipe para o primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores. A tendência é que o trabalho seja fechado para a imprensa e para a torcida.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!