quarta-feira, abril 04, 2012

Família acusa policiais de invadir e atirar dentro de casa em Felipe Camarão

Foto: Sérgio Costa
Buracos nas paredes, provocados por tiros, portão arrombado, cápsulas espalhadas pelo chão e várias pessoas traumatizadas. Este foi o resultado de uma invasão ocorrida em uma residência, na segunda travessa São João, no bairro de Felipa Camarão, na zona Oeste de Natal. De acordo com a proprietária da casa, uma adolescente de 17 anos, os invasores eram policiais militares lotados no 9º Batalhão.

O fato ocorreu na noite do último domingo (2), quando um grupo de 15 pessoas se confraternizava em uma festa infantil. No meio do evento cerca de 10 homens vestidos de policiais militares chegaram no evento e entraram na casa. Segundo uma testemunha que preferiu não ser identificada, os acusados não falaram nada e, a força, arrombaram o portão da casa entrando e promovendo uma sequência de atos violentos.

"Eles primeiro arrombaram o portão e já entraram atirando dentro de casa. Foram vários tiros disparados nas paredes e ao mesmo tempo perguntavam se tínhamos drogas e dinheiro. Foi horrível", declarou.

No momento da ação, as mulheres foram obrigadas a saírem do local e os homens forçados a ficarem deitados no chão enquanto os acusados realizavam uma varredura nos cômodos da residência. Nas paredes dos quartos é possível ver várias marcas de tiros nos móveis e nas paredes.

Após vinte minutos os supostos policiais saíram em disparada em viaturas que estavam estacionadas na frente da travessa. Com eles, os jovens averiguados foram conduzidos à Delegacia de Plantão e logo depois liberados. As vítimas informaram que irão prestar queixa nesta terça na corregedoria da policia e denunciar os invasores.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!