sábado, março 10, 2012

Tribunal de Contas do Estado pede exoneração de servidora da Uern

O Tribunal de Contas (TCE) do Estado do Rio Grande do Norte divulgou ontem o pedido de exoneração da servidora da Universidade do Estado do Rio Grande Norte (UERN), Paula Viviana Souza de Queiroz. A decisão foi do Conselheiro Carlos Thompson Fernandes, que julgou irregular o ato de admissão assinado em abril de 2007 pelo reitor Milton Marques de Medeiros. De acordo com a determinação do TCE, servidor, deve ser cumprida num prazo de 60 dias a contar do trânsito em julgado do acórdão proferido pela Corte de Contas.
De acordo com informações publicadas pelo TCE, a servidora teria se submetido a concurso público para a área de parasitologia, mas foi lotada no quadro de enfermagem da instituição que exige o diploma de Medicina ou Enfermagem. 
A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Joana D'arc Lacerda Alves Felipe, afirmou que a servidora Paula Viviana é professora do Departamento de Medicina da Universidade, e que tem graduação e pós-graduação na área de saúde, atendendo as exigências do edital para o cargo para o qual ela foi aprovada.
Segundo a Diretora de Recursos Humanos, Míriam Tavares, a servidora é graduada em medicina veterinária, tem mestrado em bioquímica e doutorado em ciências da saúde, e o edital para o cargo que ela assumiu exigia apenas graduação e pós-graduação na área da saúde.

Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!