segunda-feira, março 26, 2012

Prefeito de cidade seridoense ameaça transferir policiais por causa de prisão de vereador que conduzia veículo embriagado

 
Após operação policial de trânsito realizada neste domingo na cidade de Ouro Branco, onde um vereador daquela cidade foi preso em flagrante delito por estar embriagado, o Prefeito daquela cidade ligou para o comandante do destacamento Sgt. Galdino, informando ao mesmo que vai cortar a alimentação do destacamento e que vai transferir os policias daquela cidade.

Detalhe: Nesta segunda pela manhã chega a informação que o prefeito da cidade de Ouro Branco encontrava-se no gabinete do Major Costa  comandante do 6º BPM, provavelmente buscando concretizar seu intento, realizando a prática já ultrapassada, mas ainda existente em nosso estado de uso do poder politico em detrimento da lei.

Não estamos falando que o Major Costa vai atender o pedido do prefeito pois sabemos do caráter do major, mas conhecemos um pouco como funciona o sistema. 

Vamos aguardar os próximos capítulos !!!

É uma falta de ter o que fazer mesmo,o político seja ele prefeito ou vereador, acha que os policiais em questão irão ser desempregados por causa disso.Como se não houvesse outra cidade para eles trabalharem.

Fonte: PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!