segunda-feira, fevereiro 13, 2012

POLICIAL MILITAR FOI AGREDIDO EM BAR NO CENTRO DE PATU

Por volta de meia noite da sexta para sábado, 11/02, o Soldado da Polícia Militar Francisco Batista Pereira, lotado no Destacamento de Frutuoso Gomes, natural e residente nesta cidade de Patu, se encontrava no Hamburgão Bar, localizado no centro desta cidade, quando o elemento Márcio Pereira da Silva, residente na rua Antonio de Lima, bairro Padre José Cruza, Patu, chegou ao local e sem nenhuma discussão, passou a agredir o policial militar com socos e pontapés, sem dar nenhuma chance de defesa a vítima e sem que o PM esperasse tal agressão. Foi necessário a intervenção da proprietária do bar para que as agressões cessassem.
O PM BATISTA sofreu um corte no supercílio, sendo conduzido para o hospital local e após receber atendimento médico foi liberado, já o agressor se evadiu do local e não foi encontrado pela guarnição de serviço que efetuou diligências na tentativa de capturá-lo.

FURTO AO SUPERMERCADO QUEIROZ DE PATU:

Quando ao arrombamento seguido de furto a loja do Supermercado Queiroz de Patu, que fica localizado na Avenida Lauro Maia, não tenho informações concretas do prejuízo causado ao supermercado, sabendo apenas que a loja foi invadida na noite de sexta para sábado, 11/02 e que várias mercadorias foram furtadas. 
O supermercado dispõe de sistema de câmeras e alarmes o que não foi suficiente para evitar o furto. 

MAIS UM VEÍCULO FOI CONSUMIDO PARCIALMENTE PELO FOGO EM PATU: 

Fui informado que mais um veículo pegou fogo ou foi incendiado de forma criminosa em Patu. O veículo incendiado foi um Kia Soul pertencente a bancária Márcia Dutra, que se encontrava estacionado na garagem de sua residência, localizada no bairro Padre José Cruza.
Segundo informações, Márcia chegou por volta de 05:00 horas da manhã deste domingo e estacionou o veículo na garagem, sendo que pouco tempo depois um vizinho percebeu o incêndio no veículo. 
A informação repassada ao blog é que o incêncio teria começado por uma das lanternas traseiras do veículo, levantando a hipótese de que o incêndio teria sido ocasionado por um curto circuito. 
A Polícia Militar foi comunicada do fato e uma guarnição comandada pelo Sargento Lindoberg compareceu ao local, fazendo o levantamento de praxe e solicitando a presença de uma equipe do ITEP para a realização de perícia.  

Fonte: Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!