segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Depois de ser levada para hospital, filha de Whitney Houston é liberada

Whitney Houston e sua filha, Bobbi Kristina Brown, cantam para o Good Morning America no Central Park, em 2009
Depois de ter sido levada para o hospital na tarde deste domingo (12), Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, foi liberada. Ela foi medicada por estar sob stress e ansiedade, segundo fontes próximas da família da cantora.

Bobbi, que tem 18 anos, estava no hotel Beverly Hilton quando passou mal e foi levada de ambulância para o hospital Cedars-Senai, em Los Angeles. Hoje ela já foi ao hospital duas vezes, de acordo com informações do site TMZ.

O pai de Bobbi Kristina, Bobby Brown, vai para Los Angeles para ficar com a filha. Ele estava em Nashville, em turnê com a banda New Edition, e deixou as apresentações.

A necropsia para determinar a causa da morte de Whitney Houston foi concluída hoje, segundo o TMZ. O laudo, no entanto, só será divulgado junto com o resultado do exame toxicológico, que deve sair em quatro ou seis semanas.

Uma investigação inicial aponta que a causa da morte de Whitney Houston pode ter sido afogamento - a cantora, de 48 anos, foi encontrada morta, com o corpo embaixo d'água, na banheira no último sábado (11). No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Policiais disseram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios.

Fonte: Portal Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!