sábado, fevereiro 04, 2012

Família se muda de Umarizal com medo da violência

No dia 28 de janeiro, dois elementos em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha tentaram assassinar Marcio Marçal, mais conhecido por Márcio de Zezinho Mecânico, quando ele chegava em casa por volta das 22:30 horas, (VEJA), ele revidou a agressão e um dos elementos saiu baleado. Daí então a família de Marcio não teve mais sossego, os elementos da quadrilha passaram a amedrontá-los, fazendo ameaças e não deixando-os dormir, "Eles passaram a noite de ontem parando motocicletas aqui em frente e focando para dentro de casa" disse um familiar.

Algumas pessoas fazem comentários neste espaço, ou em outros blogs, dizendo que está tudo bem, o povo está feliz, gostaria que essas pessoas fossem até a COHAB e se informassem de que maneira a família de Marcio Marçal foi embora da cidade.

A violência toma de conta do município, elementos que não tem famílias, ou já foram abandonados por elas, estão aterrorizando a cidade, a droga, principalmente o crack está dominando os jovens e as autoridades não tomam providências. 

Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!