domingo, janeiro 15, 2012

Ex-prefeito de Caicó que morreu aos 93 anos será velado em Salão Nobre

Familiares do ex-prefeito de Caicó Manoel Torres, que morreu na manhã de sábado aos 93 anos em Natal, já estão tomando as últimas providências, para que seu corpo seja conduzido de Natal para Caicó. O cortejo deixará a capital por volta das 13 horas e ao chegar em Caicó, irá direto para o Salão Nobre da Prefeitura, onde será velado. De acordo com informações de familiares, o sepultamento acontece às 16 horas desta segunda-feira (16), no Cemitério Campo Jorge, após missa de corpo-presente. Manoel Torres será sepultado no mesmo túmulo de sua esposa, Oscarina Torres.

Manoel Torres nasceu em Caicó, no dia 15 de fevereiro de 1918. Era filho de Paulino Batista Pereira Torres e Maria Marcolina de Oliveira Torres tinha nove irmãos. Casou-se em 1942 com Oscarina de Oliveira Torres e dessa união nasceram seis filhos.

O ex-prefeito  foi internado no hospital São Lucas em Natal, final do ano passado, após sofrer uma queda em sua residência e fraturar o fêmur. Ele foi submetido a uma cirurgia, mas contraiu uma pneumonia e deu entrada na UTI do hospital. Três dias atrás, o político teve uma melhora considerável, o que encheu de esperanças parentes e admiradores, entretanto, o estado de saúde voltou a se agravar, levando a morte.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!