sexta-feira, janeiro 06, 2012

Decisão reinclui na PMRN policial militar morto em Alcaçuz

Por Sd Glaucia
Roberto Moura do Nascimento


Após quatro anos de ter sido excluído, o policial militar Roberto Moura do Nascimento, o “Bebeto”, estaria feliz com a decisão de sua reinclusão na Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.
Bebeto foi excluído da PMRN por porte ilegal de arma de fogo durante o comando do Coronel Marcondes Rodrigues Pinheiro, o que acarretou sua transferência para o presídio de Alcaçuz, já que era acusado de envolvimento com grupos de extermínio.
O Presídio de Alcaçuz, por sua vez, foi a última casa do policial militar Roberto Moura, já que o mesmo faleceu no interior do estabelecimento prisional com um disparo de arma de fogo. Apesar das investigações, não foi descoberto como a arma foi parar no interior do presídio.
Depois de quase quatro anos do ato administrativo que licenciou “ex-offício”, a bem da disciplina, da PMRN e após nove meses de sua morte, o Soldado PM nº 99.247 Roberto Moura do Nascimento é reincluído ao efetivo da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, deixando ao seu único filho a pensão policial-militar.

Fonte: SD Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!