segunda-feira, dezembro 19, 2011

UMA PESSOA BALEADA E OUTRA GRAVEMENTE FERIDA NA ZONA RURAL DE APODI

   Por volta das 20h50min deste domingo (18/12), o destacamento da polícia militar de Apodi recebeu informações via 190 dando conta de um homicídio no assentamento portal da chapada, zona rural de Apodi.        
   Na ocasião duas pessoas foram feridas a bala e ambas foram socorridas, porém uma delas, um homem ainda não identificado, não resistiu ao ferimento de bala na cabeça e morreu antes de chegar ao hospital. A outra pessoa, conhecida por "Igor Taxista", sofreu um tiro na região do tórax e após os primeiros socorros no hospital da cidade foi transferido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
   O corpo da vítima fatal se encontra no necrotério do hospital regional de Apodi ainda sem identificação, pois com o mesmo haviam apenas um documento de uma moto, um aparelho celular e uma "trouxinha" de maconha.
   Até o momento o acusado não foi localizado, porém já foi identificado pela polícia, pois o mesmo deixou seu carro abandonado no local e está sendo apontado por testemunhas como o autor do crime.
    O fato é recente e por isso não temos informações precisas sobre o nome do acusado e a motivação pela qual o mesmo praticou o crime.



 Dados da vítima que sobreviveu: Marcio Igor Viana, 28 anos de idade, residente em Apodi.
 Dados da vítima fatal: Gleyson Ferreira Da silva, 23 anos Natural de Mossoró, residente na Estrada da Raiz.
 Motivação: Segundo informações, várias pessoas participavam de uma festa no local e houve um princípio de tumulto, nesta ocasião sumiu a carteira de "Igor Taxista" e ele foi tomar satisfações com "Rafael" (principal suspeito) e começou a briga. 











Fonte: Plantão Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!