quarta-feira, abril 10, 2024

31º Homicidio Mossoró 2024: Homem de 20 anos é executado com mais de 10 tiros após ter casa invadida no Conjunto Nova Mossoró



Um crime com características de execução foi registrado por volta das 02h00min desta madrugada de quarta feira 10 de abril de 2024, na Rua Palmeiras Futebol Clube no Conjunto Nova Mossoró. A vítima foi identificada como David Nicolas da Costa Vilela de 20 anos.


De acordo com a Polícia Militar, o jovem que estava em casa dormindo com uma mulher, quando homens não identificados, invadiram o imóvel e o executaram com tiros de pistolas calibres 9mm e 380. David ainda tentou correr, mas foi morto no quinta da casa.


As janelas de vidro da frente e do quarto, onde estava a vítima foram quebradas a tiros. A Polícia acredita que os criminosos pularam o muro da frente da casa, haja visto que não havia sinais de arrombamento no portão de entrada.


Segundo a equipe do Itep, ao menos 12 perfurações foram visualizadas no corpo da vítima, mas pela quantidade de cápsulas recolhidas, cerca de 20, no local é possivel que tenha ocorrido mais disparos, o que será possivel identificar no exame de necropsia.


Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Consta no site do Tribunal de Justiça do RN, dois processos contra David Nicolas da Costa Vilela, sendo um por porte ilegal de arma de fogo e outro por violência doméstica contra a mulher (lesão corporam e ameaça).


A Polícia Civil através da DHPP acompanhou o perícia e tenta coletar informações para criar a linha de investigação. Após a perícia o corpo de david Nicolas, foi recolhido para exames no IML do Itep. Mossoró contabiliza 31 homicidios no ano de 2024.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!