segunda-feira, outubro 23, 2023

Paraibanos são encontrados mortos com marcas de violência após sairem de Uiraúna para trabalhar no RN


Dois homens que residiam na cidade paraibana de Uiraúna foram encontrados mortos com os corpos crivados de balas, na manhã deste domingo 22 de outubro de 2023 no sítio baixa Verde, zona rural de Cajazeiras no sertão da Paraíba.


De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas saíram de Uiraúna, para trabalhar na cidade de Luis Gomes, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã deste sábado (21), e não retornaram para casa.  Após buscas os dois foram achados mortos e segundo a Polícia Militar, ambos estavam amarradas e com disparos de arma de fogo na cabeça.


As vítimas foram identificados como José Josué de Sousa Tavares, de 27 anos, e Gabriel Pacheco, de 21. A prefeita do município de Uiráuna, Leninha Romão, chegou a postar em suas redes sociais na manhã de domingo sobre o desaparecimentos dos trabalhadores.


Ainda não há informações sobre a motivação do duplo homicídio. O carro em que as vítimas viajavam foi encontrado próximo aos corpos. A Polícia Civil da Paraíba terá apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte na investigação do caso. 


Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!