segunda-feira, agosto 28, 2023

‘Confio 100% na capacidade e na lealdade de Wassef’, diz Flávio Bolsonaro

Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e seu advogado, Frederick Wassef, em foto de 2021 — Foto: Pedro França/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta segunda-feira (28) não ter razões para se preocupar com seu advogado, Frederick Wassef, que teve quatro celulares apreendidos pela Polícia Federal (PF) em 16 de agosto.


"Eu confio 100% na capacidade e na lealdade do Wassef e não tenho absolutamente nada, nenhuma razão para me preocupar com ele. Muito pelo contrário, sempre deu demonstrações e provas da sua competência e da sua lealdade", disse o senador.

Como o blog revelou, a família Bolsonaro e seus aliados mais próximos estão temerosos com o que investigadores podem encontrar nos celulares apreendidos com Wassef, em relação ao caso das joias sauditas.



Flávio Bolsonaro fez um vídeo para negar as informações, reveladas pelo blog, de que Wassef, segundo interlocutores, teria gravado conversas e reuniões com Jair Bolsonaro e Flávio, entre outros.


O vídeo de Flávio foi encaminhado ao blog por mensagem de WhatsApp pelo advogado Frederick Wassef – que complementou dizendo ter como “provar”, sem detalhar de que forma, que não teria gravado ninguém.


Como o blog revelou, a família Bolsonaro e seus aliados mais próximos estão temerosos com o que investigadores podem encontrar nos celulares apreendidos com Wassef, em relação ao caso das joias sauditas.


A possibilidade de que Wassef tenha gravado conversas com Bolsonaro, com Flávio ou com Fabrício Queiroz tem tirado o sono do grupo que orbita o ex-presidente. E não só: teme-se que autoridades do Judiciário e do Ministério Público também tenham sido gravadas.



Flávio Bolsonaro é o principal ponto de preocupação, pois ele e Wassef eram muito próximos. O advogado, inclusive, fazia questão de ressaltar sempre sua proximidade com o filho 01 de Bolsonaro.


O blog apurou também que a PF concluiu a extração dos dados dos celulares de Wassef, e passará à análise das informações encontradas.


Fonte: Blog da Andréia Sadi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!