terça-feira, agosto 15, 2023

58º Homicidio em Mossoró 2023: Preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Bairro Aeroporto


Homicídio a bala registrado na noite desta segunda feira 14 de agosto de 2023, nas proximidades da Escola Antônio Fagundes, no Bairro Aeroporto em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi o preso de justiça, John Lennon Menezes da Silva, conhecido como “Gargamel”, de 26 anos de idade.


Ele foi morto em via publica com vários disparos de arma de fogo do tipo pistola, disparados por uma dupla de motocicleta, que se aproximou e o executaram. A vítima não teve chance de defesa e morreu na hora. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime.


John Lennon tinha condenação por assaltos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e havia deixado deixado a prisão, após ganhar progressão de pena, saindo do regime fechado para o semiaberto com uso de monitoramento por tornozeleira eletrônica. Segundo informações a TZ dele deu problema e o mesmo já tinha agendado uma manutenção no equipamento, junto a CEME.


O corpo dele foi recolhido após a realização da perícia, pela equipe do ITEP e encaminhado pelo rabecão para exames necroscópicos no Instituto de Medicina Legal (IML). Mossoró chega oficialmente aos 58 homicídios em 2023. A DHPP vai investigar o caso.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!