terça-feira, junho 27, 2023

Potiguar viraliza ao cantar com Zezé Di Camargo e Luciano no São João de Natal: 'Dia incrível'

O São João de Natal deste ano foi especial para a cantora Melissa Farias, de 21 anos. Ela mostrou seu talento no show de Zezé Di Camargo e Luciano, realizado no último sábado (24), na Arena das Dunas.


Potiguar viraliza ao cantar com Zezé Di Camargo e Luciano no São João de Natal — Foto: Luciano Foco e Arte


Durante todo o show, ela tentou chamar atenção dos artistas de várias formas, acenando, escrevendo no celular, como forma de pedir uma oportunidade para cantar.


Nascida na cidade de Cruzeta, na região Seridó do Rio Grande do Norte, Melissa mora em Natal há um ano, onde tem se apresentado como cantora de sertanejo em barzinhos da cidade.


“Eu iria assistir ao show da pista, mas resolvi comprar ingresso para o camarote e ficar logo na frente. Já fui na minha cabeça pensando em cantar com eles”, afirmou a cantora.



Na reta final da apresentação, Zezé sentou-se no palco para cantar a música “É o amor”, um dos principais sucessos da carreira da dupla. Mais perto do público, o cantor ouviu de amigos de Melissa sobre seu desejo de cantar.


Em seguida, ao iniciar a canção “Flores em vida”, ele perguntou se a potiguar saberia cantar aquela. Após a resposta positiva, o cantor repassou o microfone que chegou até Melissa.


“Cantei e ele pediu para eu cantar outra música. O público gostou e me falaram para subir ao palco. Lá eles me fizeram o convite para participar do próximo show que eles tiverem aqui perto de Natal, em uma oportunidade para cantar com mais calma”, disse.



Melissa se programa para ir ao show dos artistas no São João de Caruaru, em Pernambuco, que acontece nesta quinta-feira (29).


“Que dia incrível, foi maravilhoso. A sensação é de uma fã realizada por cantar ao lado de lendas", ressaltou Melissa.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!