terça-feira, maio 23, 2023

Incêndio destrói quiosque na Praia do Meio, em Natal, e mulher confessa crime

Um quiosque localizado no calçadão da Praia do Meio, na Zona Leste de Natal, foi destruído por um incêndio criminoso na madrugada desta terça-feira (23), segundo o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.


Incêndio criminoso destruiu quiosque na Praia do Meio, em Natal — Foto: Reprodução


Ainda de acordo com a corporação, a ex-companheira do proprietário do quiosque e outros três suspeitos foram detidos pela Força Nacional. Na delegacia, a mulher confessou que teria ateado fogo na estrutura.


O caso foi registrado por volta de 1h. Um garçom que dormia no quiosque ao lado percebeu as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros e o proprietário do estabelecimento.


O fogo foi controlado, porém, chamas voltaram a aparecer no quiosque por volta das 4h e os bombeiros voltaram ao local para apagá-las.



O incêndio destruiu freezers, o estoque de bebidas e comidas que tinha sido reposto nesta segunda-feira (22), 38 sombrinhas, entre outros materiais.


Proprietário do quiosque, Ricardo Luís estimou um prejuízo de R$ 100 mil. Ele mantinha o quiosque há quatro anos.


"O que eu tinha ai era tudo novo. Não atingiu as mesas e cadeiras, mas sombreiros grandes, cervejeiro, comida, todo o material de estoque que tinha sido reposto, tudo isso queimou. Eu me senti triste, porque é meu meio de vida, é meu trabalho da vida toda. Embora só esteja no quiosque há quatro anos, trabalho na praia desde os 8 anos de idade", afirmou.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!