domingo, abril 09, 2023

Mulher é encontrada morta com corpo em avançado estado de decomposição em Serra do Mel no RN


O corpo de uma mulher, sem identificação até o momento e em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um caçador, no fim da tarde desta sexta feira 07 de abril 2023, entre as vilas Brasília e Ceará, na cidade de Serra do Mel, região Oeste do Rio Grande do Norte.


Ao encontrar o corpo, em uma área de mata, o caçador acionou de imediato a Polícia Militar que foi ao local e se deparou com o cadáver e passou a isolar á área em volta do corpo. As equipes da Polícia Cívil e o ITEP de Mossoró foram acionadas pela PM.


Os profissionais da medicina legal realizaram a perícia e recolheram o corpo para exames no IML. Não foi localizado documentos de identificação. A causa da morte só será definida após os exames necroscópicos no ITEP. Segundo informações uma mulher está desaparecida há três dias naquela região, mas ainda não se sabe se é realmente a desaparecida.



Adolescente encontrada morta em Serra do Mel foi vitima de assassinato, aponta laudo do ITEP



A adolescente Kauana de Lima Freire de 17 anos de idade, encontrada morta em uma região de mata, com o corpo em avançado estado de decomposição, nesta sexta feira 7 de abril, em Serra do Mel, no RN, foi vítima de assassinato.


De acordo com o livro de registros do ITEP de Mossoro, onde o cadáver foi examinado, a jovem foi alvejada por disparos de arma de fogo e teve o corpo abandonado em um matagal entre as Vilas Brasília e Ceará, naquela cidade.


Kauana,  que era natural do estado da Bahia, estava desaparecida desde o domingo passado, e várias buscas para encontrá-la foram realizadas, mas sem êxito.  Nesta sexta feira Santa,  um caçador acabou encontrando o corpo dela.



Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.  Não sabe ainda se a jovem foi vítima de feminicidio ou homicídio.


Fonte: Fim da Lnha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!