quinta-feira, agosto 11, 2022

Em Parnamirim, Jorge Recebe o apoio do Dr. Jonas Godeiro e correligionários

Jorge do Rosário, Dr.Jonas Godeiro (camisa azul) e correligionários


Seguindo com sua agenda de andanças pelo RN, o pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante), foi recebido em Parnamirim pelos amigos e amigas do advogado Dr. Jonas Godeiro, membros do conselho comunitário do jardim aeroporto, projeto das artes, patinhas de emaús e a comunidade.


Na ocasião, o Dr. Jonas Godeiro declarou apoio às pré-candidaturas de Jorge do Rosário para deputado estadual e Rafael Motta para o senado.


Convidado a falar, Jorge contou sua história de vida, as dificuldades da infância e adolescência e a importância dos estudos na sua trajetória. Jorge disse que está na política para criar condições para que as pessoas tenham oportunidades de melhorar de vida e que a geração de emprego é uma obsessão para ele.


“Emprego é comida na mesa, é dignidade para as famílias. Quando se tem emprego as pessoas conseguem se planejar e levar uma vida digna, é por isso que vou dedicar cada minuto do meu mandato a essa causa”, disse.


Rafael Motta, pré-candidato ao Senado, enalteceu a história de Jorge e disse que pelo que passou e pelo que conseguiu, ele é um exemplo para os que almejam uma vida melhor, pois mostrou que é possível vencer a pobreza através dos estudos e com emprego.


"Apesar das dificuldades, Jorge mostrou que filho de pessoas humildes podem vencer. Ele foi pedreiro, hoje é um grande empresário do estado do Rio Grande do Norte e emprega milhares de pessoas. Jorge é um homem de compromisso e será um grande deputado estadual", disse Rafael Motta.


Jorge agradeceu ao Dr. Jonas Godeiro e a todos os que estiveram presentes na reunião. Pontuou que fazer política é “gastar a sola do sapato”, andando e conversando com o povo. “É dessa forma, ouvindo as pessoas, que vamos aperfeiçoando o nosso projeto para o RN”, finalizou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!