quarta-feira, abril 20, 2022

Comentarista de TV americano se alista para lutar na guerra na Ucrânia: 'chega de conversa'



O comentarista de TV e escritor americano Malcolm Nance decidiu pegar em armas e lutar contra a Rússia na Ucrânia. Ele declarou nesta terça-feira (19) que se alistou em na legião de estrangeiros que querem atuar na guerra.


“Quanto mais eu via a guerra acontecendo, mais eu pensava: chega de conversa, é hora de agir”, contou Nance em uma entrevista para o canal de TV americano MSNBC.


“Eu me alistei na legião internacional na Ucrânia e estou aqui para ajudar esse país contra o que é essencialmente um extermínio”, disse.

Nesta segunda (18), ele participava de uma entrevista quando a gravação foi interrompida por um ataque áereo. Ele estava em Lviv com o correspondente da MSNBC, Ali Arouzi, ao ouvir explosões.


Malcolm Nance serviu por mais de 36 anos na Comunidade de Inteligência dos EUA, um grupo que reúne diversos órgãos governamentais de segurança, como FBI e CIA. Hoje ele é atua como comentarista de televisão e fala sobre terrorismo.


Nance também é autor de diversos best-sellers, entre eles “O complô para destruir a democracia”, um livro em que analisa o envolvimento de Vladimir Putin nas eleições americanas em 2016.


“Decidi vir aqui ajudar com o conhecimento que eu tenho”, disse Nance. “Eles estão gratos pela minha ajuda e eu estou contente por estar aqui.”


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!