domingo, janeiro 30, 2022

Homens armados invadem sítio, fazem arrastão e roubam animais no Oeste potiguar

Pelo menos cinco homens armados invadiram casas fizeram um arrastão em um sítio na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar, entre a noite de quinta (27) e madrugada desta sexta-feira (28).


Casa ficou revirada após arrastão na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, no RN — Foto: Reprodução


Segundo a Polícia Militar, eles roubaram animais como bois e vacas, além de outros pertences, e fugiram deixando as vítimas presas em um cômodo de um dos imóveis.


O crime aconteceu no Sítio Serrote por volta das 21h. De acordo com o relato das vítimas, todos estavam no alpendre na casa, conversando com vizinhos, quando os criminosos chegaram a pé pelos fundos do imóvel.


De acordo com a PM, as vítimas relataram que os homens estavam com armas longas e revólveres e usavam roupas camufladas. Eles reviraram os cômodos da casa deixando objetos pessoais das vítimas espelhados pelo chão (veja o vídeo acima), tomaram quatro celulares e uma televisão.



Após realizarem o roubo, eles foram para a casa ao lado, renderam o tratador de animais e levaram sete bois e vacas.


Os criminosos reuniram os produtos roubados e em seguida pediram a senha da internet da casa para fazer ligações pedindo apoio a outros criminosos.


“A família contou que eles fizeram uma primeira ligação e chamaram uma pessoa que veio em uma (caminhonete) F4000 para levar os animais. Depois, fizeram outra ligação e um carro veio buscar os criminosos”, contou o Sargento Wescley Martins, que conversou com as vítimas.


Os criminosos fugiram por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (28) e as vítimas ficaram trancadas em um dos cômodos da casa. Elas conseguiram se soltar e avisar o crime à polícia por volta das 3h.


Polícias do município realizaram buscas na região, mas até a última atualização dessa matéria, nenhum suspeito foi localizado.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!