sábado, dezembro 04, 2021

Itaú Futsal aplica maior goleada da 1ª Copa Municipal de Futsal de Itaú sobre Itaú FC, 13 x 1.



A equipe Itaú Futsal passou fácil pela equipe Itaú FC aplicando a maior goleada da Copa Municipal de Futsal de Itaú. O que pode ter contribuído para o grande de gols, foi o fato de a equipe Itaú FC contar apenas com 5 jogadores e um goleiro, a equipe jogou sem banco de reservas que foi abandonada pelos demais colegas. Assim cumpriram a missão de fazer o jogo acontecer, se não fosse a garra e coragem desse 6 atletas a partida se quer teria acontecido, mesmo com a derrota, os que compareceram ao Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo estão de parabéns por não desistirem da copa e cabeça erguida recebe o elogio de todos pelo cumprimento do esporte e lazer municipal.




1º Tempo


Iniciado o primeiro tempo a equipe Itaú FC começou na recuada, mais na defensiva dando apoio ao goleiro que estava tendo trabalho com a equipe Itaú Futsal, que partia para cima até conseguir abrir o placar aos –02:35 com Augusto, camisa 8. A partida seguia e a equipe Itaú FC aproveitava os contra ataques para tentar diminuir o placar, mas aos 06:31, Emikson fez o segundo. Começando a se entender com o gol a equipe Itaú Futsal fez o terceiro aos 7:32, gol de Augusto, logo em seguida veio o 4 gol, aos 18:37, tento de Augusto, e nos minutos finais do primeiro tempo a equipe Itaú Futsal consegue mais um aos 19:10, gol de Ciro.


2º Tempo


De volta para o segundo tempo a equipe Itaú Futsal já começou escrevendo a goleada em cima da equipe Itaú FC fazendo o sexto aos 01:07, assinatura de Augusto. A equipe Itaú FC busca forças e vi para cima do adversário, o placar se movimenta, mas não para a Itaú FC e sim para a Itaú Futsal Augusto que faz o sétimo aos 03:31. O oitavo gol vem logo em seguida com Victor, aos 10:30.  Equipe tenta se proteger mas a Itaú Futsal está com sede de gol e Augusto de novo marca o nono da partida aos 11:53, em seguida vem o 10, aos 12:58. Com registro de Ciro. O 11º aos 13:01, gol de Douglas, a equipe Itaú FC consegue marcar o seu primeiro aos 15:12 com Alex, em seguida a equipe Itaú Futsal começa sua recontagem 12º aos 16:12, gol de Douglas, 13º aos 17:43, gol de Ciro; final 13 x 1.


Destaque da Partida





O destaque da partida foi o atleta Augusto, camisa 8, que recebeu a comenda d equipe do Açai da Clara patrocinador do evento.


Confira as equipes que se enfrentam neste sábado


 18:30 – Itaú Bets FC x Massa Caseira FC

19:30 – SDA (Apodi) x Postão R7 (Feipe Guerra)

20:30 – Hipernet Apodi Futsal x Potiretama

21;30 – Catolé do Rocha x Boca Jr (José da Penha)


Para ver as fotos da partida clique aqui ou na imagem abaixo:




Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!