sábado, dezembro 04, 2021

Em jogo acirrado Itaú Futsal empata em 2 a 2 com ADBC Futsal (Brejo do cruz) e garante vaga nas 8ª de finais.



O empate entre as equipes Itaú Futsal e ADBC Futsal (Brejo do Cruz) colocou a equipe de Brejo do Cruz no primeiro lugar do grupo E nas oitavas de finais e a equipe de Itaú no segundo lugar das oitavas de finais.



A disputa foi bastante acirrada desde que a bola começou a rolar, as equipes colocaram muita pressão umas contra as outras e obtiveram o empate em 2 a 2 como resultado final.



1º Tempo


A equipe ADBC Futsal iniciou a partida indo para cima da equipe Itaú Futsal que fazia uma barreira contra seu adversário que tentava furar com velocidade, contudo era desarmada. 

A equipe Itaú Futsal começou ir pra  cima da ADBC Futsal e Felipe abriu o placar aos 04:35, levantando a galera do Ginásio Poliesportivo Emanuel Fernandes de melo. A galera leva o time que a cada drible e joga com previsão, todo mundo ia em uma só vibração e aos 09:19 Felipe chuta forte que desvia em Abel e o segundo gol foi de novo anotado para Felipe. A equipe Itaú Futsal pressiona o ADBC Futsal que se protege dos ataques. Se aproximando do final do primeiro tempo e a equipe ADBC Futsal coloca pressão na Itaú Futsal que também se protege, as duas equipes fazem um jogo de velocidade , emoção e adrenalina. Fim do primeiro tempo 2 x 0.


2º Tempo


Na volta para o segundo tempo a equipe ADBC Futsal começa tocando a bola procurando espaço para furar a barreira do Itaú Futsal, que rouba a bolo e arranca no contra ataque levando a galera a loucura já no primeiro minuto de jogo, a equipe ADBC Futsal colocação pressão e faz o seu primeiro gol aos 04:57, gol de Caio que sai para o braço. A equipe ADBC Futsal procura se infiltrar na área adversária e empata a partida com gol de Kaue, aos 05:45. Com o empate a adrenalina da torcida aumentas, principalmente quando os donos casa pega na bola e arranca para o gol, já quando a situação é inversa o suspiro de alivio só vem quando o chute vai para fora ou a defesa cumpre seu papel. Fim de jogo 2 x 2.


Destaque da partida





O destaque da partida foi o jogador Alex Sandro da equipe ADBC Futsal que recebeu a comenda das mãos do Prefeito André Regis.


Confira as equipes que se enfrentam neste sábado


 18:30 – Itaú Bets FC x Massa Caseira FC

19:30 – SDA (Apodi) x Postão R7 (Feipe Guerra)

20:30 – Hipernet Apodi Futsal x Potiretama

21:30 – Catolé do Rocha x Boca Jr (José da Penha)


Veja todas as fotos da partida clicando aqui ou na imagem abaixo:



Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!