terça-feira, maio 11, 2021

Jornalista sueco sofre tentativa de assalto enquanto gravava vídeo na Avenida Paulista

O jornalista sueco Henrik Brandão Jönsson sofreu uma tentativa de assalto enquanto trabalhava realizando uma filmagem na Avenida Paulista, no Centro de São Paulo.



Jornalista sueco sofre tentativa de roubo na Avenida Paulista — Foto: Reprodução


Ele gravava uma reportagem, quando um entregador em uma bicicleta passou ao seu lado e tentou arrancar o celular de sua mão. Jönsson estava no corredor da Avenida Paulista, onde há faixas de ciclovias em cada lado.


A ação foi filmada e, após o ciclista tentar puxar o celular, o jornalista corre atrás dele gritando em português. "Desgraçado, ei, polícia, pega esse cara", afirmou o jornalista no vídeo, correndo atrás do ladrão.


Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informou que "a Polícia Civil não localizou boletim de ocorrência" em nome do jornalista. O G1 questionou o jornalista se houve o registro de boletim de ocorrência do caso e se a polícia foi acionada, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.


Nas redes sociais, Jönsson pediu desculpas pelos palavrões ditos enquanto corria atrás do ciclista e tentou traduzir para o sueco o que falou.


"Aqui está o clipe quando um correio de bicicleta tenta roubar meu celular enquanto eu estou fazendo stand up na Avenida Paulista. Desculpa por todos os palavrões", escreveu ele no Facebook.

"O que você realmente gritou lá no vídeo clipe? Gritei palavras muito feias em português e não consigo traduzi-las em sueco. Usamos outras palavras aqui. Mas, em sueco, você poderia traduzir em ′'merda do inferno' e 'merda', explicou aos amigos suecos.



Jornalista explica a seguidores o que falou em Português após entregador ciclista tentar roubar celular — Foto: Reprodução


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!