terça-feira, janeiro 12, 2021

Morre apresentador que desdenhava da Covid



Morreu ontem, de Covid-19, aos 49 anos, o apresentador Stanley Gusman, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas e notório negacionista da gravidade da pandemia.

No mês passado, ao comentar a recomendação do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, de evitar festas em família, ele falou em seu programa:

“Eu vou visitar meu pai, vou visitar minha mãe. Não vou matá-los. Acho um desrespeito o senhor [prefeito] falar isso. Não mexa com a minha família. Vou defender os meus pais e o meu país.”

Bolsonarista, exibia fotos com o presidente nas redes sociais, disse na TV que não usaria máscara nem se submeteria à medição de temperatura nos supermercados, com base na fake news de que o infravermelho do termômetro digital causaria danos ao cérebro.


Fonte: O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!