quarta-feira, agosto 05, 2020

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Severiano Melo

Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, com apoio da Polícia Militar das cidades de Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú, prenderam, nesta quarta-feira (05), Francisco Deuzimar da Nóbrega, 45 anos. Ele foi preso em flagrante, durante uma fiscalização da Operação “Pacto pela Vida”.



As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que em um bar localizado às margens da BR 405, próximo ao município de Severiano Melo, havia comercialização de drogas e exploração sexual de mulheres e adolescentes.

Francisco Deuzimar, que é o responsável pelo estabelecimento, foi preso pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e rufianismo. Durante a ação, os policiais civis apreenderam no local uma quantia em dinheiro fracionado, porções de cocaína e sacos plásticos. 

Além disso, as mulheres que eram exploradas compareceram à delegacia para prestaram depoimento de como ocorria o esquema de prostituição. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!