segunda-feira, agosto 03, 2020

Agentes encontram na barriga de crocodilo partes que seriam de jovem desaparecido na Malásia

Agentes do serviço de proteção da vida selvagem encontraram partes que seriam do corpo de um adolescente desaparecido na barriga de um crocodilo na Malásia.

Agentes encontraram na barriga de crocodilo partes de jovem desaparecido na Malásia — Foto: Sarawak Forestry
Agentes encontraram na barriga de crocodilo partes de jovem desaparecido na Malásia — Foto: Sarawak Forestry

O crocodilo, de 4,7 metros de comprimento e 1,7 m de largura, foi capturado na sexta-feira (31) a cerca de 3 km do local onde Ricky Anak Ganya, de 14 anos, desapareceu em Btg Serdeng no dia 26 de julho.

Antes de ser enviado para exames, o animal foi retirado da água e aberto em frente a policiais, à família da vítima e aos moradores locais.

"Algumas roupas e várias partes do corpo foram encontradas no estômago do crocodilo", disse Tiong Ling Hii, diretor assistente de operações do órgão governamental responsável pela proteção a vida selvagem, de acordo com o jornal local “The Star”.

O diretor executivo do Sarawak Forestry Corporation's (SFC), Zolkipli Mohamad Aton, afirmou que houve um aumento no número de crocodilos na região nos últimos anos em comparação com o primeiro estudo de dados que data de 1985.

Ele destacou que houve sucesso nos esforços de conservação da espécie, porém existem conflitos entre os animais selvagem e a população local.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!