segunda-feira, julho 27, 2020

Polícia investiga participação de milicianos do RJ em festa em Angra dos Reis

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga se milicianos de Curicica, na Zona Oeste do Rio, da Baixada e de Angra dos Reis participavam da festa no endereço alvo de uma operação policial neste domingo (26), na cidade da Costa Verde. Na casa ao lado, enquanto se aproximavam, policiais interromperam a live de um grupo de pagode.

Polícia investiga participação de milicianos do RJ em festa em ...

Na operação, da qual participou também a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, houve diversas autuações de pessoas com anotações policiais por tráfico de drogas, roubos, associação criminosa e outros crimes.

O delegado titular da DHBF, Moyses Santana, disse que não houve erro ao interromper a live do grupo de pagode Aglomerou, e que a polícia não disparou tiros durante a ação na casa vizinha ao alvo da operação.

"Entramos simultaneamente nas duas casas. Interrompemos a live para evitar danos colaterais, pois algum criminoso pular para a casa ao lado e porque imaginávamos que os suspeitos da casa onde ocorria a festa poderiam resistir. O objetivo era preservar os músicos e demais ocupantes do imóvel. Os disparos foram feitos por criminosos que se evadiram da residência onde ocorreu a festa. Todas as pessoas na festa foram autuadas por violação ao artigo 268 do Código Penal, disse ele.

Depois do susto, os músicos fizeram uma publicação nas redes sociais para tranquilizar os fãs. O vocalista, João Victor, disse que estavam todos bem, explicou que a entrada dos policiais foi um engano e prometeu remarcar a live.

"Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer", explicou João Victor.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!