segunda-feira, setembro 16, 2019

I encontro de Itauenses foi um grande sucesso


Neste sábado, 14 de setembro de 2019, aconteceu o I Encontro de Itauenses no clube ACRI em Itaú RN, o evento contou com a participação de mais de trezentas (330) pessoas com animação de Paulo do Vale, Forró do Zé e a participação especial da Banda Filarmônica José Praxedes Fernandes, sob a maestria do Gildásio Ramos.

A ideia surgiu da filha ausente Remédio Silva que ao participar da Festa da Padroeira Nossa Senhora Das Dores e vendo o público novo, sentiu a necessidade de recordar o passado e saber como a história dos filhos presentes e ausentes seguia.

Com isso foi criado um grupo de whatsapp para pessoas com mais de 50 anos, assim deu-se origem o I Primeiro encontro de Itauenses que ao ser colocada a proposta no grupo, a todos concordaram com a festa.



A festa foi sucesso garantido, o reencontro trouxe pessoas e há mais de 30 anos não pisavam no solo itauense; rodas de conversas, sorrisos e muito forró animaram os participantes.



O Prefeito Ciro Bezerra homenageou o grupo trazendo a Filarmônica José Praxedes Fernandes, interpretando a música “Cidade Maravilhosa” adentrou as dependências do Clube e emocionou os filhos itauenses que pela primeira vez prestigiavam a apresentação da banda de música, claro sem falar na emoção dos itauenses que conhecem a banda e sempre se deleitam a cada apresentação.

Na oportunidade agradeceu o maestro Gildásio Ramos pelo belo trabalho com os jovens da cidade, pois o projeto é uma forma de ocupá-los e não deixarem a mercê da ociosidade. Gildásio também fez questão de agradecer ao prefeito pela reforma da sede, pois não tem medido esforços para fazer sempre o melhor pela filarmônica, dando total apoio.

O encontro além do bate papo, os filhos itauenses puderam participar de brincadeiras e a euforia de cada um, para que o sucesso fosse concretizado.



A comissão organizadora ficou muito feliz com o resultado do primeiro encontro, deixando a expectativa para o segundo, que deverá ser organizado por eles.




Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!