domingo, julho 28, 2019

Bolsonaro quer fim das aulas em autoescolas

Depois das polêmicas em torno da redução de radares nas estradas e do fim da exigência de cadeirinhas de segurança para crianças nos carros, o presidente Jair Bolsonaro levantou mais uma polêmica relacionada à trânsito. Dessa vez defendeu o fim das aulas de direção nas autoescolas.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FORD MAVERICK

Pelo Facebook, Bolsonaro disse: “Eu, com 10 anos de idade, aprendi a dirigir trator na fazenda em Eldorado Paulista. E acho que nem devia ter exame de nada. Parte escrita apenas e ir para prática logo. Não tem de cursar autoescola, ter aula de um monte de coisa que já sabe o que vai acontecer. Mas vamos deixar isso para um segundo momento”.

Especialistas em segurança no trânsito já estão criticando as declarações.

Fonte: Estadão

2 comentários:

  1. altas escola e o modo de arecadar dinheiro do brasileiro que já baga os produtos mais caro do mundo

    ResponderExcluir
  2. Auto escola e o mesmo que a industria das multas tem acaba tudo mesmo que serve so pra.rouba dinheiro do povo e por tras de tudo isso os grandoes que tao comendo bem e nos pobres pagando o salario deles brasil tem deixar de ter radares e auto escola pra.que se fazendo ou nao vai acaba do mesmo jeito. Pode reprova da dinheiro em aulas r no final sempre mesma coisa isso ai bolsonaro estamos com vc

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!