quinta-feira, maio 02, 2019

Programa “Itaú Agora” desta quarta (01) foi voltado para o dia do trabalho


Nesta quarta-feira, 01 de maio, dia em que se comemora o dia do trabalho, o Programa “Itaú Agora” foi voltado exclusivamente para o trabalhador.

Com a participação do prefeito Ciro Bezerra e o Vice-prefeito Paulo César a equipe homenageou em especial os trabalhadores municipais, onde para isso a administração tem proporcionado melhores condições de trabalho para seus funcionários, resultando nas conquistas que o município de Itaú-RN vem tendo mediante as dificuldades dos tempos atuais; saindo na contramão da crise.

Na oportunidade foi falado no XIII Arraiá do Zé padeiro com atrações confirmadas marcando a abertura do São João de Itaú, que já é um marco na história do Rio Grande do Norte.

Para a abertura teremos a inauguração do Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes (O gigante, como classifica o prefeito Ciro Bezerra) e show de humor com Zé Lezin no dia 17 de junho.



O Prefeito e o vice encerram o programa deixando sua homenagem a todos os trabalhadores. Esta foi a 8ª edição do Programa Itaú Agora que foi ao Ar pela Rádio Cidade FM Itauense.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!