segunda-feira, fevereiro 04, 2019

Douglas Costa sofre grave acidente de carro na Itália, mas escapa ileso

O atacante Douglas Costa passou por um susto grande nesta segunda-feira. O brasileiro se envolveu em um grave acidente de carro, na estrada que liga as cidades de Milão e Turim, mas escapou ileso. O veículo em que estava o jogador ficou destruído, como mostra imagem divulgada pelo "Corriere della Sera".

Carro de Douglas Costa fica destruído após acidente — Foto: Reprodução / Corriere della Sera
Carro de Douglas Costa fica destruído após acidente — Foto: Reprodução / Corriere della Sera

A Juventus confirmou que Douglas Costa esteve envolvido em acidente, mas não foi vítima de nenhum ferimento sério. O jogador está bem e nem mesmo chegou a ir ao hospital, estando em casa neste momento. A princípio, Douglas participará normalmente do treinamento de terça-feira.

As circunstâncias do acidente, que aconteceu na altura da cidade de Vercelli, ainda estão sendo investigadas. O motorista do veículo, identificado apenas como uma pessoa de 47 anos, ficou bastante ferido e foi encaminhado para o hospital.

Douglas Costa postou uma foto nas redes sociais momentos antes do acidente. No último sábado, o jogador de 28 anos foi titular no empate em 3 a 3 com o Parma, em partida válida pelo Campeonato Italiano.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!