sábado, maio 12, 2018

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Conjunto Nova Mossoró

ImagemA jovem dona de casa, Barbara Nisiara Rocha de Souza, 20 anos de idade, natural de Santana do Matos/RN, foi encontrada morta dentro de sua casa, localizada na Rua Fiat no Conjunto Nova Mossoró,no início da madrugada deste sábado 12 de maio de 2018, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que isolou o local para fins de perícia, o dono da casa ao chegar de viagem por volta de 00h30min, encontrou sua esposa caída em um dos cômados da residência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado foi ao local, onde constatou que a jovem estava em óbito e por identificar uma lesão em sua cabeça, solicitou a presença do Itep e da Delegacia de Plantão da Polícia Civil que realizaram procedimentos no local.

O corpo da jovem dona de casa, foi periciado, removido e encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP para atestar a causa da morte. O perito criminal Renildo Marcelino, informou que só o exame de necropsia pode identificar a causa da morte, mas que possivelmente Barbara tenha sofrido um infarto fulminante e a lesão na cabeça pode ter sido causada pela queda.

Ainda de acordo com a perícia, é possível que a jovem tenha morrido durante a tarde, tendo em vista que o corpo já apresentava rigidez. O delegado de plantão, Dr. Roberto Moura acompanhou os trabalhos da perícia e disse a reportagem do Fim da Linha, que vai aguardar o resultado do exame cadavérico.

Imagem

Fonte: A Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!