sábado, maio 12, 2018

Escolas Municipais de Itaú-RN realizam festas para mães com palestras e homenagens das crianças


As Escolas da Rede Municipal de Ensino do Município de Itaú realizaram nesta última sexta-feira, 11 de maio de 2018 a festa em comemoração ao dia das mães, que acontece neste domingo 13 de maio.

As festividades tiveram início por volta das 17 horas.

“Escola José Pôrto”

Na Escola Municipal Professor José Pôrto de Queirós as mães assistiram as homenagens dos seus filhos através de apresentações de multimídia, cada educadora reuniu seu alunado repassaram todo amor de seus filhos em forma de agradecimento.

As mães ainda puderam participar de uma palestra/conversa ministrada pelo Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, Pe. Bessa, que falou sobre a família e o valor do ser mãe.

Após as apresentações as mães participaram do jantar oferecido pela escola com a distribuição de presentes.

A instituição tem como diretor Manoel Egleudo e vice-diretora Antônia Nézia.




“Escola Clidenor Regis de Melo”

Na Escola Municipal Clidenor Regis de Melo, a palestra/conversa foi ministrada pelo agente comunitário de saúde Eduardo Tarciano que através da musica do Rei Roberto Carlos (Como é grande o meu amor por você) emocionou as mães com suas palavras de incentivo.

A festa contou com a participação do musicista Ismael Ricart que interpretou a música do Rei ao som do trompete e também interpretou os parabéns para todas as mães.

A Coordenadora Leônia Rêgo vestida de Rainha, apresentou para as mães uma atividade especial do alunos, um poema com a marca da palma da mão dos seus filhos, que emocionou as mães.

Após as homenagem que também foi apresentada em forma de multimídia as mães compartilharam de um jantar e a distribuição de presentes acompanhado de um livro de receita produzida pela direção da escola que tem como Diretora Neurimar Brasil, que além do corpo docente recebeu o apoio das professoras aposentas Cirênia Filgueira e Zoraia Brasil.




“Tia Aida"

No Centro de Educação Infantil Professora Maira Iaraídes Oliveira – Creche Tia Aida, as mães foram agraciadas com a palestra/conversa do Pe. Bessa, que estava escalado para o José Porto, porém acabou se confundindo com a escola e realizou a Palestra nas duas escolas, presenteando as mães das duas escolas.

As mães da Tia Aida também receberam presentes, homenagens dos filhos e o jantar ao som de Maria Elvira.

A escola tem como diretora Alexsomara Andadre.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!