domingo, maio 06, 2018

Clássico entre Goiás e Vila Nova termina com confusão e "torcedor" armado na arquibancada

Resultado de imagem para Clássico entre Goiás e Vila Nova termina com confusão e "torcedor" armado na arquibancada

Cenas lamentáveis no Serra Dourada. Mesmo sendo um jogo de torcida única, a violência mais uma vez marcou um clássico entre Goiás e Vila Nova. Revoltada com a atuação do time, que perdeu para o rival por 3 a 1, parte da torcida esmeraldina entrou em conflito na arquibancada – o mando de jogo era do Goiás.

A confusão começou quando a equipe colorada já vencia por 3 a 1 e tocava a bola com tranquilidade. O árbitro Sandro Meira Ricci foi obrigado a paralisar o jogo aos 43 minutos do segundo tempo. Imagem do SporTV mostrou um “torcedor” armado.

Em contato com a produção da TV Anhanguera, a assessoria da Polícia Militar afirmou que o "torcedor" do Goiás que apareceu com uma arma na arquibancada na hora da confusão é policial. Depois que o tumulto foi controlado, o juiz encerrou a partida.

Torcida única

Por determinação judicial, os clássicos entre Goiás e Vila Nova são disputados com torcida única desde o segundo turno da Série B do ano passado. No duelo do primeiro turno, disputado no dia 24 de junho, torcedores das duas equipes entraram em conflito no antigo setor da geral do Serra Doura. Após o episódio, os clássicos passaram a ser disputados apenas com torcida dos mandantes.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!