sexta-feira, março 02, 2018

Acidente entre ônibus e carreta na BR-262 mata três pessoas no ES

Três pessoas morreram em um acidente entre um ônibus e uma carreta, na BR-262, na altura de Marechal Floriano, no Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (1). A rodovia está totalmente interditada na altura do km 59.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e com o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas estavam no ônibus e a outra é o motorista da carreta, que transportava grãos.

O ônibus prestava serviço de divulgação para o Hotel Fazenda China Park e, segundo o estabelecimento, tinha lugar apenas para o motorista e outros dois ocupantes.

De acordo com o hotel fazenda, no momento do acidente, estavam no veículo o motorista, Názaro Teixeira Cruz, e uma outra funcionária, que ainda não teve a identidade revelada.

A equipe do Corpo de Bombeiros que atende a região serrana informou que não houve feridos.

O acidente aconteceu próximo ao acesso a Alfredo Chaves. O ônibus ficou atravessado na pista e, segundo a PRF, a via está totalmente bloqueada no km 59.

Ônibus
De acordo com a recepcionista do Hotel Fazenda China Park, o ônibus não era usado para transporte de passageiros. Ela explicou que o veículo servia para fazer a divulgação do espaço.

“Ele não era equipado para transportar passageiros, era adaptado para carregar maquetes, que eram usadas como divulgação em eventos, por exemplo”, explicou a funcionária, que preferiu não ter o nome divulgado.

Inicialmente, a recepcionista informou que apenas o motorista estava no veículo no momento do acidente. Mais tarde, a equipe de marketing do hotel fazenda confirmou que havia uma outra funcionária no ônibus.

Segundo a recepcionista, entre uma viagem e outra, o ônibus fica estacionado no hotel fazenda. Nesta quinta-feira (1), o motorista saiu com o veículo para abastecê-lo em um posto de gasolina, quando aconteceu o acidente.

Acidente em Marechal Floriano, na BR-262 (Foto: Daniele Carielo/ TV Gazeta)
Acidente em Marechal Floriano, na BR-262 (Foto: Daniele Carielo/ TV Gazeta)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!