quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Motorista de ônibus recebe 20 multas de carro que diz nunca ter dirigido

As infrações cometidas são de excesso de velocidade (Foto: Reprodução / Tv Globo)

Um motorista de ônibus recebeu 20 multas de um carro de luxo que ele diz nunca ter dirigido. Nerilson José Monteiro recebeu uma notificação do Detran-RJ informando que sua carteira de habilitação seria suspensa.

“Eu fiquei surpreso. Fiquei muito triste na hora. Mas depois percebi que as multas não eram minhas. Eu nem tenho carro. Há mais de 20 anos que não tenho carro algum. Eu me sinto como um laranja nessa história. Se suspenderem a minha carteira, como vou trabalhar? A carteira é meu sustento”, disse o motorista.

Após receber a notificação, o motorista realizou uma pesquisa no site do Detran-RJ e descobriu a existência de 23 multas em seu nome desde 2015. As infrações são de carros luxuosos e proprietários diferentes. Das 23 multas, Nerilson disse ter cometido apenas três, quando ele trabalhava dirigindo o ônibus.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!