sexta-feira, novembro 10, 2017

Menino Maluquinho: Luan comanda virada, e Atlético-MG vence o Dragão

Mesmo tendo ficado duas vezes atrás no placar, o Atlético-MG não se entregou e conseguiu arrancar a virada diante do Atlético-GO. Diego Rosa e Andrigo marcaram para o clube goiano, mas Fábio Santos (de pênalti), Luan e Fred marcaram para selar a vitória mineira no Independência. Destaque para o "Menino Maluquinho", que entrou no intervalo, incendiou a partida e comandou a remontada alvinegra.

PANORAMA

O Atlético-MG chega a 45 pontos e pula para a 10ª posição. O Atlético-GO segue seu calvário na lanterna com apenas 27 e muito perto do rebaixamento. No domingo, o Galo visita o Bahia na Fonte Nova, e o Dragão recebe o Sport no Olímpico.

INTENSIDADE TOTAL

A partida foi muito interessante, com as duas equipes buscando o gol desde o início e tendo sucesso nessa proposta. O Atlético-GO começou bem e abriu o placar logo aos cinco minutos, com Diego Rosa. A resposta mineira, porém, também não demorou. Fred sofreu pênalti, e Fábio Santos converteu, aos 17. O Dragão ainda marcou belo gol com Andrigo e foi para o intervalo em vantagem.

Na etapa final, só deu Atlético-MG. Com a entrada de Luan, o Galo foi com tudo para o ataque e colheu frutos. O próprio atacante empatou de cabeça após cobrança de lateral. Depois, Fred acertou chute que sofreu desviou e morrou no fundo da rede rubro-negra. Virada e triunfo dos donos da casa.


LANCE CAPITAL

Fred fez o gol da virada, mas o principal momento da partida se deu aos quatro minutos do segundo tempo, quando Luan empatou. O atacante havia entrado após o intervalo e incendiou o confronto. Nessa jogada em específico, ele fez jus ao apelido de "Menino Maluquinho", pois ficou pulando na frente do goleiro Kléver e aproveitou o descuido da defesa do Dragão para marcar de cabeça.

PÚBLICO E RENDA

O Independência recebeu 8.204 torcedores; A renda foi de R$ 110.055,00.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!