sábado, outubro 07, 2017

Operação da Polícia Militar fiscaliza bares durante a noite em Apodi, RN

A Operação ‘Apodi Segura', realizada pela Polícia Militar (GTO) fiscalizou na noite desta sexta-feira (6), bares de vários bairros de Apodi, Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, o objetivo foi coibir a criminalidade na cidade, principalmente combater o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, fazer apreensão de armas e evitar motoristas dirigindo embriagados.

A ação foi comandada pelo Cap. Júlio Cesar e foi realizada nos pontos críticos da cidade, onde diversa pessoas foram abordadas em bares da cidade. 

“Não fizemos apreensão de nada, parece que as pessoas estão se conscientizando, uma vez que esta operação está virando rotina e é realizada em vários pontos da cidade. Mas em toda operação, até agora tivemos resultados positivos. Também é um sinal que a polícia nas ruas, a sensação de segurança está de volta e surtindo efeito”, disse Cap. Júlio Cesar, que afirmou que os trabalhos devem continuar sem data para encerrar.


Fonte: Icém Caraúbas

Um comentário:

  1. Puxa vida! Como ser petista é ser barango e como o PT é bregaço!:
    PT adora mau gosto e cultua bandido.
    Recuperamo-nos aos pouco cá no Brasil: Mas não se tem saúde política se não se começar pelo
    indivíduo consigo mesmo e o Estado pela educação robusta e autônoma. Por bom tempo o nosso problema foi exatamente o sufocante autoritarismo do PT.
    Mas em 2016 tivemos enorme alívio. Nos libertamos da adstringente ideologia petista através de criativos movimentos de rua no ano passado. O Movimento Brasil Livre [MBL] teve seu papel empírico, em 2016!, fazendo jus ao nome da sigla, sem dúvida. A diminuição do poder vigarista do PT com a saída de Dilma foi fortemente permitido devido ao MBL.
    Empírico, corajoso e pragmatista, o Arthur do “Mamãe Falei” ajudou a desconstruir o discurso ideológico do PT pelo método socrático.
    Pelo menos MBL e Arthur lutam contra o lixaço da doutrina petista (conhecida como petismo), lutam contra o brega, o barangismo petista, o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário do petismo [criação da Era Dilma-Lula], o cafona e lutaram contra o autoritarismo sufocante do PT e o Kitsch.
    «No reino do kitsch se pratica a ditadura do coração.» (Milan Kundera.).

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!