segunda-feira, setembro 04, 2017

Sem arrependimento e sem pedido de perdão a Cuca, Felipe Melo diz: 'O problema não era eu

Em sua primeira aparição depois de ser reintegrado ao elenco do Palmeiras, nesta segunda-feira, Felipe Melo voltou a ser... Felipe Melo.

Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o meio-campista afirmou que pediu desculpas a quem deveria, mas não diretamente ao técnico Cuca, pivô de seu afastamento no final de julho após a desclassificação alviverde na Copa do Brasil.

"Conversei com todo mundo: treinador, diretor, presidente, família. É uma volta planejada. O que tinha que ser conversado, já foi conversado com o próprio treinador. Expus aquilo que pensava para ele, o áudio foi uma situação pós aquilo, o meu afastamento. O importante é que já conversamos internamente. A questão do áudio não é algo que penso dele", garantiu o jogador de 34 anos.

"Não costumo ter arrependimento, tem coisas que a gente erra, e quando erro, admito meu erro. Me arrependo, não tenho problema nenhum e pedir desculpa, perdão, foi feito isso.  Serviu de aprendizado para não fazer de novo no futuro", falou.

Quando questionado sobre como foi o pedido de desculpas a Cuca, ele interrompeu: "Falei que pedi perdão, mas não para o Cuca. Palmeiras está envolvido em toda essa situação, diretor, pessoal que trabalha aqui, jogadores, treinador. Foi conversado, falei com todos, me acertei com quem tinha que aceitar."

Felipe Melo, então, polemizou sobre como recebeu a informação de que ele foi afastado por tumultuar o ambiente.
"Pergunta curiosa, porque um cara que é afastado, seria a laranja podre, a tendência é o time voar, ganhar os jogos que tem pela frente, passar nas competições, e infelizmente não foi isso que aconteceu. O problema não é o Felipe Melo. Vi vários jogadores falando que é bom conviver comigo. São meus companheiros que fazem o dia-a-dia. Acontece de ter pessoas que pensam de uma ou outra maneira. Foi importante receber mensagens de muitos deles, recebendo abraços, ‘seja bem-vindo’. Quem tentou fazer essa situação se deu mal, não é a verdade", disparou.

"Aos 34 anos, como é que eu vou mudar meu jeito? Trato todo mundo do melhor jeito possível", continuou o meio-campista.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!