segunda-feira, setembro 04, 2017

Rezende desabafa: "O câncer é como uma montanha-russa"

Slide 1 de 23: <p>Após 18 dias, Marcelo Rzende voltou a usar suas redes sociais, neste domingo (3). O apresentador do "Cidade Alerta", da Record, publicou um vídeo para desabafar sobre sua doença e dizer que está bem. </p><p><strong>VOCÊ VIU? </strong><a href="http://www.famosidades.com.br/novelas/forca-do-querer/forca-joyce-sai-de-casa-aos-prantos-apos-ver-ivana.html">"A Força": Joyce sai de casa aos prantos após ver Ivana</a></p><p><a href="http://www.famosidades.com.br/famosos/fumei-mais-de-70-pedras-de-crack-em-1-dia-diz-rafael-ilha.html">"Fumei mais de 70 pedras de crack em 1 dia", diz Rafael Ilha</a></p><p><a href="http://www.famosidades.com.br/famosos/carol-duarte-ivana-de-forca-e-elogiada-pela-namorada.html">Carol Duarte, a Ivana de "A Força", é elogiada pela namorada</a></p><p><a href="http://www.famosidades.com.br/famosos/fontenelle-revela-que-ja-ficou-com-caio-castro-uma-vez.html">Fontenelle revela que já ficou com Caio Castro: "Uma vez"</a></p><p>"Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme", disse o jornalista.</p><p>E completou: "A cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo. Deus está contigo".</p><p>Os fãs do veterano, é claro, mandaram mensagens de apoio: "A fé move montanhas! Logo isso tudo passa", disse uma. "Estamos todos orando por você", comentou outra. Já uma terceira postou: "Deus não te abandonará!".</p><p>Para quem não sabe, Marcelo Rezende foi diagnosticado com um câncer no pâncreas e no fígado e segue afastado da TV desde então.</p><p><a href="https://www.instagram.com/p/BYl89FTHc6k/">Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial)</a> em Set 3, 2017 às 1:54 PDT</p>Após 18 dias, Marcelo Rezende voltou a usar suas redes sociais, neste domingo (3). O apresentador do "Cidade Alerta", da Record, publicou um vídeo para desabafar sobre sua doença e dizer que está bem.

"Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme", disse o jornalista
E completou: "A cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo. Deus está contigo"
Os fãs do veterano, é claro, mandaram mensagens de apoio: "A fé move montanhas! Logo isso tudo passa", disse uma. "Estamos todos orando por você", comentou outra. Já uma terceira postou: "Deus não te abandonará!"
Para quem não sabe, Marcelo Rezende foi diagnosticado com um câncer no pâncreas e no fígado e segue afastado da TV desde então.



Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!