terça-feira, setembro 26, 2017

Denarc desarticula quadrilha internacional de tráfico de drogas que agia na região de Mossoró

Policiais Civis da Delegacia Especiualizada no Combate ao Narcotráfico (DENARC) de Mossoró com apoio da Delegacia Regional e Delegacia de Assu, realizou nesta madrugada de terça feira 26 de setembro, uma mega operação com objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão contra envolvidos com o tráfico de drogas. 

Foram presos: Pedro Gusmão Batista, Marcos Antônio da Silva, Sueli Lopes da Silva e tembém foi dado cumprimento a um mandado judicial, contra Railson José da Silva, marido de Sueli e que já está preso por tráfico de drogas na Penitenciária 
ário Negócio em Mossoró. 

Segundo o delegado titular da Narcóticos, Antônio Teixeira Júnior, os presos nesta operaçaão fazem parte de uma quadrilha Internacional de tráfico de drogas. 

Eles compravam carros roubados em saaão Paulo e levavam para para o Paraguai, para trocar por drogas, que abasteciam Mossoró e a região Oeste do RN. 


Ainda de acordo com o delegado, Railson José, preso em fevereiro deste ano com 50 quilos de maconha na cidade de Upanema, era o chefe da quadrilha e sua mulher, Sueli era responsável pelo setor financeiro da organização criminosa. 

Ela era quem fazia o repasse do dinheiro sujo, para membros da quadrilha comprarem os carros roubados na capital Paulista e levarem para o Paraguai. 

Os presos na operação denonimada de "Delator" foram encaminhados à Unidade Prisionais de Mossoró, onde ficarão a disposdição da Justiça.

Marcos Antônio da sailva que segundo a polícia seria o chefe da quadrilha.

Pedro Gusmão foi preso na Operação em Assu



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!