quarta-feira, agosto 30, 2017

Depois de assaltos e casas invadidas itauenses vivem reféns dentro de suas próprias casas

A insegurança que assola a nação brasileira tem se tornado cada vez mais preocupante; hoje vivemos apenas das lembranças dos tempos em que poderíamos sair de casa para passear, sentar nas praças, jogar conversa fora nas calçadas com os vizinhos e até dormir com as portas das nossas casas abertas.

Isso tudo assou, esse tempo ficarão registrados na memória daqueles que algum dia pôde desfrutar dos bons momentos que não voltam mais.

A situação do nosso país tem deixado o cidadão de bem a mercê das mazelas sociais que parecem tomar conta das cidades que formam um grande país dominado pela corrupção e governantes que descaradamente roubam nossos sonhos de um futuro próspero e feliz.

Essa quarta-feira (30) em Itaú, cidadezinha com quase 6 mil habitantes, situada no interior do Rio Grande do Norte, está com sua população amedrontada, reféns em suas próprias casas.

De ontem para hoje foram relatados por populares dois assaltos a mão armada, seguido de uma tentativa de assalto, mais tarde a comunidade “apavorada” comenta arrombamentos em três residências, onde seus moradores foram surpreendidos pela ação de malévolos em busca da vida fácil para satisfazer os seus prazeres, destruindo o sonho de se viver seguro, mesmo trancafiado dentro de nossas próprias residências.

A polícia? Coitada! Falta efetivo, falta estrutura, falta condições de trabalho, leis verdadeiras que deixem as autoridades policias cumprirem o seu papel, ficando apenas a pergunta no ar...

O QUE ESPERAR DO FUTURO?

Obs.: Ao publicarmos a matéria falamos em duas residências, minutos depois uma terceira residência foi invadida. Todas no Centro da Cidade.

Atualizada às 22:02


Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!