terça-feira, julho 11, 2017

Daniel Alves está em Paris para realizar exames médicos e fechar com o PSG

Marquinhos e Daniel Alves posam para foto em Paris (Foto: Reprodução/Twitter)

O lateral-direito brasileiro Daniel Alves está em Paris para realizar exames médicos e acertar com o Paris Saint-Germain. O jogador teve seu nome ligado ao Manchester City após acertar sua saída da Juventus, mas os franceses entraram no circuito nas últimas horas para contratá-lo. Ele viajou para a França onde passa por exames nesta terça-feira. O anúncio deve ser feito nas próximas horas.
Daniel Alves, de 34 anos, foi um dos destaques da Juventus na temporada passada. O lateral-direito acertou com o clube de Turim após sete anos de Barcelona. Conquistou o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e foi vice-campeão da Liga dos Campeões, perdendo a decisão para o Real Madrid. É titular da seleção brasileira comandada pelo técnico Tite.
No fim da temporada passada, o destino de Daniel Alves se tornou uma enorme novela. Seu nome foi ligado a grandes clubes da Premier League, como o Manchester City. O brasileiro estava muito próximo de voltar a trabalhar com Pep Guardiola, com uma proposta de dois anos de contrato. Chelsea e Tottenham também procuraram o lateral-direito, que nas últimas horas se aproximou do Paris Saint-Germain e está perto de ser anunciado.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!