sábado, julho 15, 2017

Com contratura na coxa, Pablo desfalca o Corinthians e pode perder até dois jogos

Com contratura na coxa, Pablo desfalca o Corinthians e pode perder até dois jogosPor conta de uma lesão na coxa direita, o zagueiro Pablo desfalcará o Corinthians neste sábado, às 19h, em partida contra o Atlético-PR, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Itaquera.
O jogador sofreu uma contratura no músculo posterior e, além de ser desfalque diante do Furacão, pode ser problema ainda na quarta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis. Ele será reavaliado no início da próxima semana.
Sem Pablo, o técnico Fábio Carille escalará Pedro Henrique ao lado de Balbuena na zaga corintiana diante do Furacão.
O Timão ainda terá outras duas mudanças nesta partida. Guilherme Arana e Rodriguinho, suspensos, serão substituídos por Moisés e Marquinhos Gabriel, respectivamente.
Pablo sentiu dores ainda no aquecimento do Dérbi e teve de receber atendimento médico algumas vezes durante o jogo. Para não agravar o problema, ele foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo.
– Senti dor no posterior da coxa. Nunca tive lesão ali, não tem a ver com a fibrose (que ele tinha na coxa esquerda). Já tinha sentido no início, mas não dá para sair de um jogo como esse – disse Pablo, depois da vitória por 2 a 0 sobre o rival.
A zaga é a única posição vista como carente pela comissão técnica alvinegra no momento. Na última segunda-feira, o técnico Fábio Carille falou que gostaria de um reforço para a posição, já que Balbuena costuma ser convocado para a seleção paraguaia e Vilson está machucado há quatro meses. A lesão de Pablo pode intensificar essa busca por peças para o setor.


Veja as informações do Corinthians para o jogo contra o Atlético-PR:

Pablo, recebendo atendimento médico durante o Dérbi (Foto: Bruno Cassucci)

Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: sábado, às 19h (de Brasília)
Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô
Desfalques do Corinthians: Guilherme Arana e Rodriguinho (suspensos), Pablo (contratura na coxa direita) e Danilo e Vilson (em recuperação física)
Pendurados do Corinthians: Jadson, Cássio, Pablo, Jô, Gabriel e Marquinhos Gabriel
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (SC - FIFA), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP-FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-FIFA) 
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!